quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Apresentação

Creio que todo projeto em que decidimos nos incluir deve-se começar com uma devida apresentação de sua intenção. Para tal , começo com uma visão futura de mim: Thiago Monteiro , 26 anos , escritor , poeta , flautista , cineasta e diplomata. Nessas 5 profissões , estão meu plano de vida que não apenas espero , mas tenho convicção que vou alcançar meus objetivos. O projeto diplomata se trata de um anseio a longo prazo ( 5 anos) , em que esse pequeno sonhador trava sua batalha com o destino. Atualmente tenho 21 anos e sou graduando em  cinema pela Universidade Federal De Pernambuco , cursando o primeiro período, onde pretendo, durante meu tempo de graduação, estudar para o Concurso de Admissão à Carreira Diplomática. E vou postar aqui o passo a passo de cada vitória e derrota que aparecer nesse caminho. Pretendo mostrar minha bibliografia escolhida , dar dicas sobre estudos , produzir video-aulas, artigos , reportagens , gravações, filmes  e compartilhar tudo que me ocorrer nesse tempo. Em anexo , uma foto minha atual com meu porto seguro : Minha flauta transversa , que vai ser minha companheira de risos e desesperos durante essa longa jornada!





← Postagem mais recente Página inicial

Um comentário:

  1. Gostei dessa apresentação, Thiago. Um visão do futuro...Foi boa mesmo. Eu também sou blogueiro (SobreDiplomacia) e acho que sempre é bom mais colegas da área! Vou visitá-lo mais vezes e se sinta convidado a conhecer o meu Blog também. Abraços.

    ResponderExcluir